all the other kids with the pumped up kicks - BEDA 2017

10/08/2017

Dia 10
Also Known As "you'd better run, better run, out run my gun"

Eu nem gosto tanto assim de Foster The People, mas quem me acompanha no Twitter sabe que eu tive dificuldades pra me livrar o vício em Pumped Up Kicks.

PRA QUEM NÃO SABE, Foster The Peolpe é uma banda da Califórnia que foi fundada em 2009 e toca uma mistura de música eletrônica com indie, rock alternativo e mais um monte de coisas. Pumped Up Kicks foi o single de estreia da banda, alcançando um sucesso significativo ao se tornar viral.

Apesar da letra viciante, a música conta a história de um adolescente que encontrou a arma do pai e resolve ir para a escola e atirar em todas as crianças que ele odeia. Sim, é bastante pesado e a banda foi muito criticada por abordar esse tema em uma música "animada".

versão original da música

Depois de ouvir a música em loop, garimpei na internet as melhores versões dela (olha, são muitas versões) e fiquei com muita vontade de compartilhar com o mundo. Porém, eu trabalho em uma escola, e mesmo que eu não tenha vontade de sair metendo bala em todo mundo, a rede que não deve ser nomeada não perdoa e sempre aparece um manjador de língua estrangeira, moral e bons costumes pra falar que a música é violenta, etc.

Eu cheguei a mencionar algumas versões nesse post, mas acho que elas merecem um espaço só pra elas, já que eu disse que essa seria a música que eu escolheria ouvir pelo resto da vida.

VERSÃO FORRÓ

 
 
VERSÃO REGGAE
 

VERSÃO FUNK


VERSÃO CACHORRÊS



VERSÃO 8BIT



VERSÃO METAL



Gostaram das versões? A minha preferida é a em cachorrês (obviamente). Me contem qual foi a versão preferida de vocês e qual música você ouviria se só pudesse ouvir uma música pelo resto da vida.

Vejo vocês amanhã.

6 comentários:

  1. Sou a versão funk juahuah
    Socorro que eu não conhecia a achei cômico a animação da música num tema desse huahua
    Eu já tive vontade de fazer isso quando era criança, confesso

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  2. Versão cachorrês é a melhor ahiuhaiuhaiu
    Eu não conhecia e poxa a letra é tensa mesmo, né? =/

    ResponderExcluir
  3. VERSÃO 8 BITS MEU DEUSSS
    Eu e um amigo estamos fazendo um jogo e ESSA COM CERTEZA VAI SER A TRILHA SONORA AJEUHUEHUE
    Muito obrigado por ter me mostrado esse tesouro
    Versão cachorrês também tá topzera, aheuahufeh
    Tudo em versão cachorrês fica topzera
    Falando nisso, ainda em clima de gemidão do whats... será possível botar em cachorrês?
    ~ideias constrangedoras que eu resolvo compartilhar com as pessoas, ahuehueh

    ResponderExcluir
  4. mas não é possivel que criaram todas as versões dessa música HAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA eu nunca procuro esse tipo de coisa na internet, então sempre fico surpresa com essas bizarrices XD amei a versão cachorrês, mas morri de rir com a versão forró

    ResponderExcluir
  5. AMEI A CACHORRÊS HAUHSAKAUH mas achei a funk eletrônica demais hahahaha

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUSSSSSSSSSS A VERSÃO EM CACHORRÊS HAHAHAHAHAHA mas acho que a minha preferida foi a heavy metal
    Eu nunca tinha ouvido essa música e adorei! Honestamente, achei um saco essa coisa de que ~não pode falar de tragédia em música animada~. Acho que essas pessoas claramente nunca foram almas jovens e atormentadas e embaladas por um roquenrou de qualidade. A música que eu ouviria em loop pro resto dos meus dias? Menina, pergunta dificílima. A resposta de hoje é Run For Cover! <3

    ResponderExcluir