não tô a fim de fazer post - BEDA 2017

11/08/2017

Dia 11
Also Known As "hoje não, vacilão"

Hoje, como você pode ler no título, eu não estou com a mínima vontade de fazer um post.

Desde que comecei o blog (e outros projetos que eu ainda não postei aqui porque sempre esqueço ou mudo de ideia), tenho andado com um bloquinho de anotações para registrar as ideias antes que elas sumam da minha cabeça. É uma dica muito comum entre as pessoas que querem exercitar a criatividade, recomendo. 

O problema, então, não é falta de ideias (graças às forças do universo ainda temos algumas pro BEDA), já que o caderninho ainda tem alguns rabiscos de reserva. O problema é que eu não quero mesmo.

Enquanto não sai um post que preste, você pode:

Ler algum livro da Agatha Christie (e aproveitar para entrar no projeto que a Michas sugeriu no canal dela);
Comer chocolate;
Assistir vídeos inúteis no YouTube (como as versões de Pumped Up Kicks que eu sugeri nesse post);
Tomar um gole de Jack, com gelo, num copo quadrado;
Matar o tempo jogando no celular.

Todas essas coisas me representam, tal qual o post que deveria estar aqui.

Vejo vocês amanhã.

8 comentários:

  1. hahahahahah melhor post no BEDA ever!
    Amanhã posso postar um assim, talvez quem sabe hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu hoje, com zero vontade de escrever e zero posts programados hahaha

    ResponderExcluir
  3. FORÇA COM ESSE BEDA MULHER
    Tem dias que a gente consegue parir um textão lindo e tem outros dias que que nada acontece feijoada, e acho que bedar é lidar com isso também. Nos vemos aqui nesse bat-canal hoje!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meme ocorre nada acontece feijoada hahahahaha

      Excluir
  4. Esse teu post me definiu total e completamente nesses 9 anos de blog. Obrigada por esse post. Beijos

    ResponderExcluir