aleatoriedades extraordinárias #1 - BEDA 2017

08/08/2017
Dia 8
Also Known As "esse post contém certificado de inutilidade"

Esse blog já teve uma categoria de posts que se chamava Curtas. Nela, eu postava coisas aleatórias e diferentes que aconteciam no meu dia, algumas estranhas, outras engraçadas, mas sempre aleatórias. Esse tipo de post acabou morrendo porque eu sempre esperava juntar umas 3 historinhas antes de postar. Isso não deu certo porque 1) eu anotava as coisas em algum arquivo que se perdia no meu computador, ou e-mail, ou Evernote... e 2) depois que o hype da historia acaba, aquilo meio que parece estúpido demais pra ser postado.

Sendo assim, em nome da estupidez, resolvi transformar o Curtas em uma nova categoria, as aleatoriedades extraordinárias. E no BEDA de hoje vamos descobrir como o Gemidão do Zap acabou virando um exemplo de estratégia durante a aula de Economia Brasileira.
www
O professor estava explicando uma matéria muito chata porque devemos tomar cuidado ao analisar qualquer índice socioeconômico, quando alguém caiu no famigerado Gemidão do Zap. Eu sou daquelas que acha que essa brincadeira não tem mais graça, porque todo mundo já conhece e já sabe do que se trata. Não, a pessoa não estava vendo pornô, ela estava apenas abrindo um arquivo qualquer no celular.

Porém, o mais engraçado da história foi que o vídeo foi enviado por uma pessoa que também estava na aula e logo a vítima e o engraçadinho estavam brigando pra saber de quem era a culpa. Eis que o menino que enviou o vídeo disse:

"_ Eu recebi esse vídeo, mas fiquei com medo de abrir e ser o Gemidão. Aí mandei no grupo da turma e esperei alguém abrir pra tirar a dúvida. Acabou que era o Gemidão mesmo"


Estou pensando seriamente em me tornar professora de estratégia só pra contar esse caso como exemplo durante as aulas.

Vejo vocês amanhã.

12 comentários:

  1. doskpaodkpo não vejo muita graça nisso também, e como não tenho whatsapp nunca recebi um, porém achei a anedota engraçada kadosakpo

    http://odisseia666.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UASIHDAISDHASUIDHSIADHASUIDHASUIDHASI a situação foi engraçada, mas esse meme já deu, né?? ultimamente caio muito nessa no twitter!!!
    na dúvida, não abro mais nada! haha

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu no mercado com a mamãe, comprando amaciante. Vou perguntar para a atendente se tem o Downy Grande e no meio da pergunta o sistema de som começa a tocar. o famoso. gemidão do whatsapp. eu e a moça ficamos nos olhando, tentando entender o que ta acontecendo e depois rimos, sem graça.

    eu juro por deus pode banir o whatsapp do mundo, a gente merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o sistema de som! O cara que fez isso deve ter tomado um xingo daqueles!

      Excluir
  4. eu custava da sua série de curtas XD que bom que voltou ~repaginada. e muito espertinha essa pessoa que enviou o arquivo pra outra abrir XD

    ResponderExcluir
  5. AHSUAHUSHAUHSUA aqui em casa meu marido sempre cai nessa quando os amigos dele enviam, ele fica muito bravo e eu me mato de rir da cara dele. Mas, eu fico imaginando a situação acontecer dentro da sala de aula, com bastante gente... Todo mundo sabe do que se trata o meme, mas com certeza, no momento em que ouvimos a primeira reação é ficar constrangido, kkk.
    Beijo e até amanhã. www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Todo mundo já sabe, mas fica aquele clima um pouco tenso. Depois todo mundo começa a rir sem graça kk

      Excluir
  6. Esse negócio de anotar as historinhas pra fazer algo melhor com elas e depois deixar tudo morrer porque o hype passou sou eu todos os dias. Estou GRITANDO com esse meme do Ron caindo no gemidão do zap - acho que felizmente nunca caí nessa palhaçada (eu que não vou abrir vídeo que o pessoal manda em grupo, zero paciência pra isso), mas achei o exemplo validíssimo pra sair sendo dado por ai HHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu caio mais no twitter do que no whatsapp porque nunca abro os vídeos que me mandam hahaha

      Excluir

recentes antigos Página inicial