Liebster Award

07/07/2017

Olá pessoas, tudo bem?

Decidi que não vou mais pedir desculpas por sumir. Vocês já sabem: a vida está corrida, tenho um monte de compromissos e metas e projetos que tomam muito do meu tempo e eu fico louca tentando dar conta de tudo. Se todos os posts tiverem um parágrafo sobre isso o blog vai acabar virando uma página no estilo "a mesma foto do Faustão sombrio todos os dias" e ninguém quer que isso aconteça.

Vamos ao que interessa, fui indicada pra responder uma tag! Estou muito feliz porque essa foi a primeira vez que eu não cheguei de bicuda respondendo uma tag que ninguém me indicou. Eu fui indicada! E por dois blogs que gosto muito ♥ 

A tag se chama Liebster Award e as regras são: 


. Escrever 11 fatos sobre você.
. Responder às perguntas de quem te indicou.
. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 inscritos gente, 20 é muita coisa.
. Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
. Colocar o selo do Liebster award.
. Linkar quem te indicou: as fofas que me indicaram foram a Tati e a Michas (visitem o blogs delas e encham de comentários fofos, por favor)



11 FATOS SOBRE MIM

. já inundei o quintal da minha casa tentando fazer chover (depois de aprender sobre o ciclo da água);
. se tudo der certo, vou me formar em Administração no fim desse ano;
. meu TCC é sobre logística reversa;
. tenho "problemas com ansiedade" e vou à psicóloga 1 vez por semana;
. já comi terra porque achei que tinha descoberto a fórmula do toddy;
. tenho um cisto no dedão da mão direita;
. tive que fazer cirurgia pra tirar uma tarraxinha de brinco da minha orelha;
. queria ser escritora;
. bebo Coca-Cola quase todo dia (crianças, não façam isso em casa);
. já fui muito fã de Simple Plan e sei a marca de desodorante que o Pierre Bouvier usa;
. já esperei ônibus por mais de uma hora pra não ter que ir em pé (e fui em pé do mesmo jeito).

PERGUNTAS DA TATI

Qual sua melhor lembrança da infância?
Acho que todos os momentos em que eu estava brincando numa gangorra que ficava na garagem. Era meu brinquedo preferido.

Quando a blogosfera passou a ser parte da sua vida?
Há muito tempo atrás, quando os blogs eram uma reunião de efeitos fofos no photoshop, gifs com gliter e prints de joguinhos de dolls. Já tive vários blogs, mas nenhum durou mais que um ano. Sempre enjoava deles e acabava excluindo. Acho que o primeiro blog que visitei foi o da Lia (que está entre nós até hoje).

Se você só pudesse ouvir uma música pelo resto da vida, qual seria e por quê?

Qual seu self-care favorito?
Fazer as unhas no salão, porque quando eu faço em casa o esmalte começa a descascar 5 minutos depois e no salão o esmalte fica uma semana. Eu não sei qual a macumba que eles fazem.

Se precisasse escolher, preferiria uma viagem com tudo pago para a Itália ou uma biblioteca completa dentro da sua casa?
Biblioteca completa dentro da minha casa, mas eu ia precisar de uma outra casa, porque na minha não tem mais espaço nem para os livros que eu já comprei :(

Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Fragmentado, do Shyamalan. Inclusive, foi a primeira vez que eu fui ao cinema sozinha e foi uma experiência muito bacana.

Como diria Kelly Key: mais uma noite chega, e com ela a depressão?
Só tenho uma coisa a dizer sobre Kelly Key: this is kaô (mas é verdade).


Mil reais ou uma foto com o Raça Negra?
Se fosse quinhentos reais eu ia querer a fotro-fotro-fotrografia com o Raça Negra, mas são mil reais, então prefiro os mil reais.

Qual sua palavra preferida?
Joy. Eu sei, nem é uma palavra em português e ela nem tem um significado importante ou interessante, mas eu gosto.

O que o ano de 2017 está sendo para você?
Olha, eu nem sei o que tá sendo, mas com certeza já está melhor do que 2016 pois QUE ANO BOSTA, JESUS.

Se precisasse escolher um dos namorados da Taylor Swift para ficar com ela pra sempre, qual seria?
Depois de passar alguns minutos pesquisando sobre isso, concluí que seria o menino Harry, não porque tenho uma tremenda atração por ele, mas porque ele é o único que presta ¯\_(ツ)_/¯

Breves considerações sobre os demais: Não sei porque as pessoas ainda namoram Joe Jonas (puta babaca, meo); Calvin Harrys é muito sem graça (e sempre atrapalhava minhas playlists de bad no spotify com aquelas propagandas chatas de música de verão); Conor Kennedy vai morrer baleado em algum momento (é o destino dos Kennedy); fiquei tentada a escolher o John Mayer, mas todo mundo sabe que ele não presta, acho Taylor Lautner meio pombo e não creio que o lance com o Tom Hiddleston tenha sido relevante.

PERGUNTAS DA MICHAS

Você é uma pessoa da manhã, da tarde ou da noite?
Da noite, o que é um saco porque ao mesmo tempo em que quero ficar acordada fazendo mil coisas também quero me enrolar nas cobertas e dormir. Mas acho que prefiro a noite por causa do silêncio, consigo me concentrar melhor e tem menos interrupções.

Na atual conjuntura da existência social na internet, para qual tipo de problematização você já não tem mais paciência?
Nossa, eu nem sei mais. Parei de ver os replys de tuites famosos porque sempre tinha alguém problematizando umas coisas retardadas. Teve um dia em que vi no Facebook alguém discutindo sobre o trailer de um filme porque a paleta de cores insinuava que o filme era machista e fiquei meio "q?". Acho que esse foi o mais bizarro.

Qual é a sua opinião sobre o Harry Styles?
Me surpreendeu muito o menino Harry. O CD dele ficou muito bom e eu não sei onde a voz e o talento dele estavam no 1D. Não que as músicas fossem ruim, mas o vozeirão dele não se sobressaia e eu não sei como. Harry Styles subiu no meu conceito.

Qual é o seu signo?
Libra, ascendente em áries e lua em câncer. Mas esses dias descobri que a força predominante do meu mapa é capricórnio e ainda estou tentando lidar.

Você tem uma cor preferida?
Acho que é vermelho, mas pode mudar a qualquer momento (me senti a Bella do Crepúsculo falando isso, saudades pré-adolescência).

O mundo vai explodir e a única maneira de salvá-lo é escutando um álbum em loop pelo resto da sua vida. Qual álbum você escolhe?
American Idiot, do Green Day. Porque se em dez anos eu não consegui enjoar desse álbum eu não enjoo mais (espero). 

Suponha que você está escolhendo qual filme de ação você vai assistir daqui a pouco. Qual ~astro principal~ te atrai mais para esse tipo de filme: Tom Cruise ou Matt Damon?
Matt Damon, amor da minha vida ♥

Qual é o seu super-herói preferido (opcional: já sabemos que é a Mulher Maravilha, mas e depois dela?)
Eu gostava muito da Vampira, do Ex-Man Evolution. Depois de muitos anos resolvi pesquisar mais sobre a história dela e desde então nunca entendi porque fizeram tantos filmes sobre o Wolverine e nenhum sobre ela. 

Você encontrou um gênio da lâmpada. Quais são os seus três pedidos?
- encontrar um peso ideal e poder comer muito ou ficar dias sem comer sem sair desse peso;
- ter a melhor pessoa a realizar algum tipo de atividade;
- só ter vontade de ir ao banheiro em momentos convenientes.

Qual seriado de TV te traz conforto e paz em dias de cão?
Grey's Anatomy. Eu sei que parece estranho, porque só tem dor e sofrimento nessa série, mas eu gosto mundo. Ah, e Os Simpsons, nunca me canso de assistir.

John, Paul, George ou Ringo?
Pra falar a verdade, eu não sou muito fã de Beatles. Sei que não vou muito com a cara do John, aquela fase hippie natureba dele me irrita. Então escolhi o Paul pois ele foi o primeiro hipster da história.

MINHAS 11 PERGUNTAS

1) Qual o seu CD preferido e por quê?
2) Qual foi o momento mais vergonhoso da sua vida?
3) Se um zumbi e um vampiro se mordessem simultaneamente, o zumbi se transformaria num vampiro ou o vampiro se transformaria num zumbi?
4) Qual o seu Top 5 séries preferidas?
5) E, o mais importante, qual o seu Top 5 memes?
6) Se você pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa por um dia, quem seria?
7) Você recebeu um superpoder e pode usá-lo durante 24 horas. Qual superpoder seria e o que você faria com ele?
8) O que você faz pra superar bloqueios de criatividade?
9) Se sua casa pegasse fogo, quais itens você salvaria (lembrando que você tem pouco tempo e todos os seus parentes/amigos/bichinhos de estimação estão bem)?
10) Qual a maior lição que seus pais te ensinaram?
11) Qual vídeo do YouTube você acha que todo mundo deveria assistir?

EU INDICO: pra responder as minhas maravilhosas perguntas, eu indico as fofas Amanda, Ana, Beatriz, Gabriela, Juliana e Nonata.

4 comentários:

  1. Eu li seu post inteiro pensando no lance de que você inundou o quintal quando aprendeu sobre o ciclo da água. ME EXPLICA ESSA PARADINHA AI PELO AMOR DE JESUS.
    Eu já deixei passar 4 ônibus imaginando que o proximo viria vazio. Five fucking ônibus. A gente precisa ser trouxa de vez em quando.

    Obrigada por me colocar nessa!

    Beijin ♡

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nat
    Eu já comecei o post rindo, como assim tu inundou um quintal? HAHAAHAH
    Compartilho sua opinião sobre o menino Harry Styles.
    Seu mapa astral é meio parecidinho com o meu: sou de áries, asc em câncer, lua em áries e tbm tenho mto capricórnio (é o segundo que mais tenho, só perde para áries mesmo), e eu não sei onde em mim habitam as características desse signo hahaha

    E você veja se mantenha esse blog por mais de um ano porque eu gosto muito do seu jeito de escrever!
    bj bj
    meu bloguinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na última frase, parece que eu tô brigando com vc, mas na verdade eu tô pedindo pra vc não parar o blog quando fizer um ano, tá? hahahaha

      Excluir
  3. Queria ser escritora²
    Também tomava Coca em quantidades perigosas, mas estou há exatamente um mês sem consumir nenhum tipo de refrigerante nesse momento que vos falo, É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!
    EU RI TANTO COM A PARTE DA FÓRMULA DO TODDY, ME PERDOA. Mas isso me lembrou muito uma personagem de Cem Anos de Solidão, que estou lendo atualmente, porque por algum motivo ela come terra heh.
    (E espero que o cisto não tenha deixado nenhum trauma por ai, nunca mais conversamosssss <3
    Abracinhos <3

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir