5 fotos autorais preferidas

Não sei se isso acontece com vocês, mas quanto mais próxima eu fico do final do semestre mais eu sinto que perdi o controle da minha vida. Estou numa semana louca, com provas e trabalhos e obrigações... nem sei se tenho força vital suficiente pra dar conta de tudo. Mesmo assim, tirei um tempinho pra não atrasar o post do projeto. 

Ainda falta responder os comentários dos posts anteriores e soltar uma newsletter (se inscreve lá), mas eu vou dar conta. Calma, respira, vai dar tudo certo. 

Hoje trouxe pra vocês as fotos que moram no meu coração. Não tem um critério definido; escolhi por causa do momento que elas me lembram, do processo, do resultado, etc. Espero que vocês gostem.

1. RALPH, O CACHORRO DOIDÃO


Quando comecei o #Project365 no Instagram, estava viajando e tinha uma infinidade de coisas diferentes pra tirar fotos. Quando voltei pra casa, tive muita dificuldade pra continuar o desafio. Num desses dias em que eu quase desisti por falta de opção, vi esse doguinho do meu pai na estante aqui de casa. Ele tem vários desses cachorros, mas esse dálmata com o olho vermelho é o mais diferentão. Não só tirei uma foto dele como inventei uma história (que já contei aqui). Não sei exatamente porque gosto dela, só sei que gosto.

2. JAKE BUGG


Eu já contei nesse post sobre a saga Jake Bugg. Fiquei muito feliz por ter conseguido ir nesse show, por ter ficado tão pertinho do palco e por ter realizado uma coisa que eu nunca achei que fosse realizar. Foi como quebrar uma barreira e ainda ganhar um super show maravilhoso de brinde. Tirei poucas fotos nesse dia porque 1) não consegui lidar com a câmera na hora; e 2) Jake Fucking Bugg estava bem na minha frente.

3. MAIOR POSER DE STAR WARS QUE VOCÊ RESPEITA


Posso confessar uma coisa? Não assisti nenhum filme da franquia Star Wars. Só conheço a história por alto, mas não consigo me controlar quando vejo esses produtos. Meu lado consumista tem plena certeza de que UM DIA eu vou assistir todos os filmes, virar uma super fã e me arrepender de não ter comprado esses badulaques quando tive a chance. Esse dia ainda não chegou, mas quem sabe? Essa mini Millennium Falcon veio em um Kinder Ovo. Também tenho uma TIE fighter, mas ainda não tirei foto dela. 

É estranho a cabeça do Han Solo ser maior que a nave? Sim,é bem estranho.

4. BERENICE


Foi um milagre eu ter conseguido tirar essa foto da Berenice pois essa gata não para quieta. Nessa foto eu tinha acabado de levar ela pra tomar uma vacina numa cesta de lixo de banheiro + uma capa de caderno + arame (vocês sabem quanto custa uma bolsa de transporte? É muito caro! Vamos ter que improvisar por enquanto). Gostei de como a foto pegou o perfil do rostinho dela, ficou parecendo uma raposinha. E esse olho? O olho dela é muito bonito.

5. ROSA


Essa roseira fica apoiada na parede da casa da minha avó e, como ninguém a podou durante muito tempo, cresceu tanto que ficou quase da altura da laje. Pra tirar essa foto eu tive que 1) subir na laje; 2) colocar o celular e os braços pra fora da grade (e o medo do celular cair e se espatifar no chão?) e 3) tirar a foto sem olhar a tela do celular. Gosto muito do contraste que a rosa fez com o restante da foto; quase como se a rosa representasse a delicadeza em uma coisa obscura.


E essas foram as minhas fotos preferidas. Provavelmente alguma ficou de fora e eu só vou lembrar depois, mas sempre vai ter espaço pra postar elas aqui, não é mesmo?

Você tem uma foto preferida? Ela te lembra algum momento especial ou engraçado? Deixa o link e a história dela aqui nos comentários. Ah, e não se esqueçam de visitar as outras meninas que estão participando do projeto.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que fotas mais legais. <3 O interessante é que, mesmo quando são de flores, gata ou um carinha legal num show, elas são bem originais de um jeito único, nada convencionais.
    P.S.: descobri teu blog recentemente e tô amando ele. :)

    ResponderExcluir
  3. as fotos são lindas, amo essa 'obscuridade' que elas transmitem, em especial a da Berenice!

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas. De uma delicadeza e profundidade enorme. Amei ! Principalmente o doguinho drogado. kkkk '

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  5. berenice é maravilhosa demais <3 e sobre SW: assista, miga! você vai gostar simmmm <3

    ResponderExcluir
  6. huahuahua amei o Ralph!
    E a Berenice aaaaaaaaaaaaaa que delicinhaaaaaaa

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  7. A Berenice que fofinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
    E essa foto da rosa eu amei só pela história! Cada coisa que a gente faz (ou cada pose em que nos enfiamos) pra fazer um clique bonitinho. Essa foto do menino Bugg também é mara e adoro sua empolgação ao falar dele hahahahah :****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, ouve Jake Bugg!! A voz dele é meio fina mas eu juro que você vai amar HAHAH

      Excluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa berenice! Que gatinha linda (e que nome mais amor <3). Amei suas fotos. Que celular é esse que tira fotos boas em shows? hahaha

    Beijin

    Décimo Terceiro Andar

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Meu celular é o Zenfone Selfie. Eu fiz um post falando sobre ele (e todos os meus outros celulares) aqui: http://natalapses.blogspot.com.br/2017/02/todos-os-meus-celulares.html

      Excluir
  9. Berenice, um amorzinho ela é.
    A foto que mais gostei foi a do show. Ficou com uma qualidade impecável.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  10. ~que a correria da vida melhore~
    Você não é a unica a nunca ter assistido aos filmes de Star Wars e nem sei se dia terei vontade, mas por enquanto não, rs.
    A Berenice é maravilhosa, sem mais. Minha Mel também é uma luta pra tirar alguma fotínea, rs.
    O seu sacrifício pra tirar a foto valeu a pena. AMO DEMAIS FLORES e essa aí ganhou meu coração. (Seu ig <3)

    Ah e eu ia esquecendo, amei o layout <3
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que me entende sobre Star Wars ♥
      Obrigada

      Excluir
  11. Final de semestre é sempre uma loucura né! Tenho trabalhos para entregar e não consigo finalizar nenhum deles.
    Eu gostei desse cachorrinho doidão. E essa foto da Berenice ficou lindíssima!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  12. A história do seu vício por coisas de SW é/foi a melhor parte hahahah adorooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

voltar ao topo