Aviso rápido

29/01/2017

Olá,

Hoje era pra ter saído o post do 52 semanas. Não saiu. E um monte de outros posts também não saíram porque eu tive outra daquelas crises de existência (tipo essa aqui). Foi por isso que eu decidi mudar  layout do blog. 

Eis que você me pergunta: "Natália, mas você já tinha um layout lindo, responsivo, que você pagou com o seu rico dinheiro. Por que diabos você vai trocar ele por um troço cagado que você mesma fez?". A resposta é simples e direta: não sei. Eu não faço sentido.

E é por isso que vocês estão vendo um blog meio cagado, bagunçado e com umas cores que não fazem sentido. Eu podia ter esperado ficar tudo bonitinho pra publicar? Podia. Mas não fiz (hello anxiety my old friend).

Eu espero conseguir resolver esses detalhes antes de postar qualquer coisa, porque tava tudo me incomodando. Enquanto isso, fiquem com um gif que define meu estado de espírito enquanto tento entender o HTML e fazer ele funcionar:


Beijos, não desistam de mim.

12 comentários:

  1. wHAT? Layout cagado?
    Eu já entrei aqui correndo pros créditos pra ver se era algum layout free de gringo HAHA
    Essas crises existenciais!
    Não posso reclamar porque eu as adoro, HAHA! Sempre saio com a mente mudada e esclarecida depois de uma delas!
    Segue firme, moça, que no fim você vai ver o motivo de tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei isso de ver o lado positivo da crise. É sempre bom aprender mais sobre a gente com essas experiências.
      Beijos e obrigada ♥

      Excluir
  2. Pode parecer cagado, mas eu achei fofo. e gostei da cor, é minha favorita do momento.

    Ansiedade: conheço.

    Relaxa. Finge que nada aconteceu e segue o baile :)

    ResponderExcluir
  3. Olha, merece parabéns por esse layout bafooo, super amei.
    E desculpa falar, mas prefiro esse layout feito por você de que o responsivo, sou dessas. Acho que quando mais diy melhor, se eu pudesse também faria os do meu blog, mas não tenho essa capacidade. Parabéns e beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      E, olha, é mais fácil do que parece. Aprendi a fazer vendo tutoriais na internet. Mas minha maior dificuldade é na hora de definir a aparência. Sou péssima pra combinar cores.
      Beijos

      Excluir
  4. Achei muito gracinha o novo layout, e tenho a mesma reação sobre tentar mexer com html, tô tentando mudar o blog também mas tá difícil uahsuahusha
    E sobre crise existencial, também tenho. Quando acontece a gente fica meio que um quebra-cabeças faltando várias peças, mas isso dá a oportunidade da gente se conhecer melhor e procurar peças que se encaixem e nos completem de verdade! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando usar essas minhas fases de crise pra achar minhas pecinhas, mas tá difícil kkkk
      Mexer com layout do blog é sempre uma luta, mas até que eu gosto.
      Beijos :)

      Excluir
  5. Eu super curti o layout! Meu sonho conseguir entender o suficiente de html/design para criar algo personalizado pra mim :(

    beeeijo :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Olha, nem é tão difícil quanto parece. Vai dando uma olhada em uns tutoriais na internet que dá pra aprender bastante coisa.
      Beijos

      Excluir
  6. tá nada cagado não, mulher ♥ parabéns por conseguir criar algo assim, eu só consigo fazer algumas pequenas mudanças toscas no meu (quando preciso, HAHA). espero que a crise passe logo e que fique bem!

    ResponderExcluir