I need a break

13/10/2016
Não adianta adiar os problemas porque, eventualmente, eles chegam.

Passei grande parte do semestre tentando colocar Grey's Anatomy em dia prometendo pra mim mesma que a situação com o TCC estava 100% tranquila, tudo sob controle. Não estava. E se não estava antes, muito menos agora, que desperdicei todo um feriado assistindo vídeos dos Barbixas no Youtube (assistam, altamente recomendado) e ainda cometi o disparate de começar Gossip Girl. 

Sendo assim, infelizmente, vou ter que dar um tempo aqui. Não é que eu não queria postar, ou não tenho ideias, pelo contrário. Acho que eu tinha finalmente entrado no ritmo do blog e minha cabeça estava pipocando de ideias, os dedinhos até coçando pra digitar. Mas não consigo lidar com o enorme sentimento de culpa que me ocorre sempre que deixo de ler e tabular um artigo pra postar aqui (sim, estou sentindo agora. Não, não é bacana).

Tenho que lidar com essa situação antes que eu seja a primeira fracassada a ser reprovada em TCC I. "É só um referencial teórico, ninguém sequer é capaz de ser reprovado nisso", doce ilusão


Vou morrer de saudades? Vou. Mas tenham em mente que é por uma boa causa.

Enquanto isso, se vocês acharem algum artigo sobre logística reversa ou reciclagem na industria automotiva, me mandem. Se tiver classificação qualis melhor que B2, vou te amar pra sempre.

Não esqueçam de mim. Eu volto. 

5 comentários:

  1. Mulher, pode voltar que assinei o seu feed pra esperar as atualizações quando elas voltarem. Boa sorte com o TCC!!!

    ResponderExcluir
  2. Mulher, pode voltar que assinei o seu feed pra esperar as atualizações quando elas voltarem. Boa sorte com o TCC!!!

    ResponderExcluir
  3. eu ia dizer "justo agora que conheci aqui!" mas poxa, é sacanagem: tcc é complicado, tem que focar mesmo pra tirar tudo o que pode do caminho. mas aproveite, pq apesar de todo o stress, é uma fase de muitas descobertas. e boa sorte! volte qdo puder :)

    ResponderExcluir

recentes antigos Página inicial