um post sucinto - BEDA 2017

09/08/2017

 Dia 9
Also Known As "crise de existência" 

Ainda não consegui decidir se topar o BEDA foi uma boa decisão. De uns dias pra cá, venho tendo mais e mais dúvidas sobre o conteúdo do blog. Sei que os posts estão ficando maiores, porém mais pobres em conteúdo. Será que eu deveria fazer mais posts "úteis" como o meus jogos de celular preferidos, ou deveria fazer posts engraçadinhos e leves como o aleatoriedades extraordinárias #1? Será que eu deveria fazer posts melhores como o livros da série Vaga-Lume que marcaram a minha adolescência ou nenhum post desse blog é bom e eu só estou me eganando?

Quem eu sou? O que esse blog é?

É um espaço pra compartilhar memórias? Um canto pra exercitar a escrita? Um artifício que eu usei pra mentir pra mim mesma e dizer que, sim, eu posso ser uma pessoa que escreve?

Um último grito de socorro?

Olha, nem sei...

Talvez eu veja vocês amanhã. 

5 comentários:

  1. desista não, força na peruca
    todas essas ideias são válidas porque blog pessoal é pra isso mesmo ♥

    ResponderExcluir
  2. Posts do tipo aleatoriedades extraordinárias são lidos por mim com muito amor, fique sabendo! =)
    Olha, eu TOTALMENTE entendo essas questões e elas rendem até um próprio post, mas pra lidar com isso e meu blog eu total uso a regra: não se leve a sério, Carolina. Não leve o blog a sério demais.
    Como essa moça disse acima, o blog é pessoal e não uma revista online com prazos, exigências profissionais ou expectativas monetárias. Ele é seu e serve pra você fazer O QUE TE DER NA TELHA, AMÉM.

    (Ah, eu também totalmente prefiro posts diarinhos aos estritamente informativos. Se eu estivesse apenas à procura de informações, se não fosse encantada por ler a literatura real de gentes engraçadas como eu tento ser e únicas como você é, eu estaria lendo um jornal, e não bloguinhos pessoas do amor. <3)

    Tô amando o beda que aparece no meu blogroll (do qual você faz parte)!

    ResponderExcluir
  3. Ô sua doida, todos os seus posts sao maravilhosos huahua até os bobos! Essa crise de blog é normal, não deixe te dominar!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. menina, cê tem que fazer ~o que quiser~. essa é a beleza do BEDA! vamo que vamo que é divertido e a gente gosta de ler :)

    ResponderExcluir
  5. Menina, acho que blog serve pra ser tudo isso. Não sei se eu te disse, mas to aqui cultivando ~outro~ blog desde 2009 onde deposito tudo o que dá na telha e ele é meu site favorito de toda a internet. Posta aquilo que você quiser - eu, pelo menos, gosto de tudo, de um pouquinho de utilidades a um pouquinho de aleatoriedades, e abraçamos as crises também. Eu to achando ótimo vc no meu feed no BEDA 2017 <3

    ResponderExcluir