entrando numa fria - BEDA 2017

01/08/2017

Dia 1
Also Known As "procurando sarna pra se coçar"

Desde antes de ter blog eu acompanhava o BEDA e ficava morrendo de vontade de participar. Eis que esse dia chegou. Estamos oficialmente entrando na fria que é o BEDA 2017. Pra quem veio de outro mundo e não sabe, BEDA significa Blog Every Day August - ou seja, teremos um post por dia durante todo o mês de agosto (ou, ao menos, tentaremos).

Estamos entrando nessa na cara e na coragem, com um total de 0 posts prontos/programados, milhões de tarefas acumuladas e nenhuma perspectiva de tempo livre produtivo. Pra ser bem sincera, eu deveria desistir desses desafios pois, até agora, já conseguimos flopar (pelo menos) uns 3. Mas sigo iludida perseverante: agora vai!


Só pra vocês terem uma ideia da dimensão do problema, segue a lista das tarefas que tenho que cumprir no mês de agosto:

._|.<(+_+)>.|_. METAS PARA AGOSTO ._|.<(+_+)>.|_.

- Publicar um post por dia neste maravilhoso blog onde você se encontra;
- Responder todos os comentários (inclusive os atrasados - DESCULPA GENTE);
- Comentar em um monte de posts maravilhosos que vi por aí (leitora fantasma, o retorno);
- Começar meu TCC 2;
- Conseguir matrícula em todas as disciplinas que preciso conseguir;
- Ir para o trabalho dirigindo;
- Fazer amigos que tenham gostos parecidos com os meus;
- Não encher o saco de ninguém - isso inclui ser menos reclamona no twitter;
- Decidir se vou continuar no inglês;
- Limpar minhas caixas de e-mail;

Enfim, boa sorte a todo mundo que está entrando nessa fria. Por favor, me indiquem pra memes e tags pois estamos sem pauta RISOS NERVOSOS.

Vejo vocês amanhã. 

10 comentários:

  1. Ai, meu deus, quanta coisa huahua desejo boa sorte e bem vinda ao BEDA ♡

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  2. Olha, uma dica que eu dou pros dias de desespero: faça top 5; top 5 livros preferidos, séries preferidas, bandas preferidas, comidas preferidas E TUDO QUE EXISTE NESSE MUNDO.
    Fiquei muito feliz de saber que você vai participar da folia esse ano, espero que goste (juro que no final tudo se torna bonito)
    Se precisar, dá um grito que é nóis d+

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir
  3. COLA NA GENTE NATALIA
    Que demais que voce decidiu pelo BEDA! Vai ser incrível, juro. Pode ter certeza que logo logo eu vou apelar pra algum meme e indico você pra gente preencher essas pautas HAHAHAHAHHAHA
    :***

    ResponderExcluir
  4. Stalkeei o twitter por 3 minutos já pensei: vamos ser migas hahahah
    Não tenho essa coragem toda de entrar no BEDA então fico aqui no cantinho curtindo os conteúdos de vocês. Muita boa sorte e vai bedar!! hahah Beijo

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS AHUEHUFEUF
    Menina, eu tentei bedar em abril e QUASE MORRI MEU DEUS
    Inclusive, o tombo foi tão forte que meu último post deve ter sido dessas épocas aí XD ~abafa abafa
    Mar menina, que é gostoso é
    Inclusive eu tava até me programando pra bedar agora em agosto mas aí minhas ~duas semanas de férias acabaram e a coragem passou XD
    Vou acompanhar tudinho que tu postar, porque eu adoro teu blog e sou leitora fantasma sim HAHA
    BEIJOS FOFA, E MIL TREVOS DE QUATRO FOLHAS PRA CONSEGUIR CHEGAR AO FIM DO BEDA VIVA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, obrigada ♥
      Tô aqui esperando seu blog voltar :)

      Excluir