1 ano de LAPSOS - BEDA 2017

24/08/2017

Dia 24
Also Known As "hoje vai ser uma feeeestaa, bolo e guaraná, muitos doces pra você"

Há exatamente um ano atrás eu decidi que já tinha passado tempo de mais querendo ter um blog. O Lapsos nasceu de um monte de vontades: de conhecer pessoas legais, de falar coisas na internet, de escrever mais, de ter um cantinho pra registrar minhas memórias, de fazer uso da minha pasta de gifs, de contar coisas aleatórias sobre mim e sobre minha vida pra pessoas que não me conhecem in real life e que não iam rir ou julgar e de colocar pra fora um monte de coisas que me habitavam.

www
Eu e o Lapsos (sim, pra mim ele é quase uma pessoa, por isso quase sempre eu escrevo no plural. Somos nós, eu e o menino Lapsos) já passamos por algumas fases e estamos quase sempre em crise. "Será que o conteúdo é bom? Eu deveria escrever pra mim ou pros outros? Layouts de uma coluna são tão bonitos... Mas eu queria ter uma sidebar pra colocar uns links... Será que esse nome é bom? Na verdade é um nominho bem bosta, né? Como será que eu tive essa ideia, mesmo? E se esse post estiver muito bad vibes? Acho que vou colocar um gif fofinho aqui pra quebrar esse climão."

No meio desse turbulhão, sobrevivemos. Não foi um mar de rosas, tão pouco deixou de ter lágrimas. Pra falar a verdade, estamos respirando por aparelhos na maior parte do tempo. E eu não sei mais o que dizer além de obrigada. Obrigada a todo mundo que gastou uns minutinhos da vida pra dividir sua opinião comigo nos comentários, que leu o que eu coloquei pra fora e entendeu, que se empolgou junto comigo quando discutimos alguns temas e que se dá ao trabalho de dar uma clicadinha aqui sempre que dá. Muito obrigada, de verdade.

Acho que já falei sobre isso aqui, mas eu sempre vou acabar escrevendo. Acho que nasci uma pessoa que escreve e não consigo fugir disso. Mesmo que eu não escreva bem e que eu deixe de fazer sentido mais da metade do tempo, escrever é o que eu faço e é o que vou continuar fazendo independente de ter ou não alguém do outro lado pra ler. Mas é TÃO gratificante quando esse alguém existe.

Acho que estou ficando velha, porque cada vez mais acho que o tempo está passando rápido. Um ano é muito tempo.

Obrigada por terem frequentado esse canto durante esses 365 dias. Espero que vocês continuem aparecendo.

Vejo vocês amanhã.

10 comentários:

  1. Caraca, um ano de blog e vim conhecer ele agora? Nossa senhora! Quanta coisa incrível você realizou em 1 ano, acho que não existe coisa mais maravilhosa que isso, realizar desejos e se sentir bem com isso.

    Olha, eu amo o que eu faço e eu amo escrever e ler as coisas por aqui. Seu blog me cativou e com certeza irei acompanhar! Irei comparecer por mais tempo com toda certeza!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaaa, eu tô aqui desde o começo, te conheci no BEDA do ano passado e de lá pra cá é só amor! Parabéns pra você, pro menino Lapsos e que continue enquanto te fizer bem! Vou estar sempre por aqui! <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, parabéns! Não acredito que conheci seu blog hoje!
    Que você tenha muito sucesso na sua jornada, que você possa conquistar o mundo!
    Coração de Leitora

    ResponderExcluir
  4. Que amor, parabéns!!! Essas perguntas que você se faz eu também me faço todo dia, toda vez que abandono o blog, toda vez que não sei o que escrever, toda vez que faço um texto lindo-maravilhoso-agora-vai e ninguém comenta. Mas, no final, é pra gente, né?

    Continue <3

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaa, parabéns pra vocês! adoro te ler por aqui, espero que o 'lapsos' viva por muitos anos. e eu vejo muito sentido nas coisas que você escreve, só dizendo <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por 1 ano de blog! É tão emocionante isso, né! Também fiz aniversário de blog, mas esqueci de escrever sobre huhuahuha
    Eu amo o seu conteúdo, não pare de escreveeeeeeeeeeer

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  7. Parabens, adorei o Gif. Blogar não é algo fácil, mas é bacana! ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que venha muito anos do blog 'Lapsos', pela frente. Desejo-lhe sucesso, ânimo e muita inspiração <3. Conheci esse blog a pouco tempo, e já adorei os posts do mesmo, acho legal o jeito que escreves♥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Muito legal quando o blog da gente faz aniversário né... é como se fosse um filho ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  10. ô, gente! conheci seu blog hoje e já tenho a oportunidade de parabenizar vocês (no plural, certo?). que esse seja apenas o começo de muita coisa boa por aqui <3

    ResponderExcluir