Fazem parte da minha wishlist

06/02/2017
 Se eu sou uma pessoa consumista? Bem...

www
Não. Acho que não.

. Edgar Allan Poe - Medo Clássico 💬
A Darkside Books é uma editora que mora no meu coração (e nos meus boletos). As edições deles são muito bem feitas e caprichadas. Eu nunca fui do tipo que se importa com a contracapa dos livros, ou com a fonte de título dos capítulos. Esses detalhes eram extremamente dispensáveis até que comecei a ler livros da Darkside. Estou desde janeiro do ano passado esperando por essa edição do Poe. Amor define.

. Headphone Sony Preto 💬
Fones são necessários pra vida em sociedade, principalmente pra uma pessoa que pega ônibus. Quanto maior, mais alto e mais abafado, menos conversas de tia e barracos eu sou obrigada a ouvir. Sony e Philips são minhas marcas preferidas.

. Bolsa Transversal - Tipo Saco 💬
Sexta passada eu precisei de uma bolsa pequena e descobri que não tenho uma. Eu sou o tipo da pessoa que, se puder, carrega a mãe dentro da bolsa, então bolsas pequenas nunca me atraíram. Porém, um dia, a necessidade bate a porta e a gente muda de ideia.


. Tênis Converse All Star Branco 💬
Esse tá na minha wishlist há séculos. Pelo menos uma vez por mês eu passo em frente a uma loja de calçados determinada a comprar um All Star novo - bom, pelo menos até ver o preço. Eu não acho que esse tipo de tênis seja caro, mas me dá uma certa agonia em gastar tanto dinheiro de uma vez ~mania de pobre feelings~.

. Fujifilm Instax Mini 8 💬
Outra que está na minha wishlist há séculos, mas sempre desanimo de comprar por causa do preço dos filmes. Ô coisinha cara!

Esse é o quinto post do desafio das 52 Semanas. Pra saber mais e ver os outros posts do desafio clique aqui.

10 comentários:

  1. Adorei o novo layout do blog e a sua wishlist!

    Também sou apaixonada pelo design dos livros da Darkside, os caras mandam MUITO bem, socorro. Aliás, Poe = ♥.

    A marca All Star mora no meu coração! HAHAHA Amo/sou desde pequena. E o engraçado é que, quanto mais velho o tênis, mais bonito fica. Pelo menos para mim. hehe :P

    Ganhei, em 2015, uma Polaroid Z2300 e sou louca por ela, mas confesso que imprimo pouquíssimas fotos, justamente por conta do preço do filme! HAHAHA

    Beijão!
    Attraversiamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Poe na Darkside é a melhor coisa que eu podia querer. Espero conseguir comprar um exemplar desse livro.
      Super concordo que quanto mais velho o all star fica, melhor. Inclusive, fica mais confortável. Parece que já é parte do corpo.
      Beijos

      Excluir
  2. fazem séculos que tb tô querendo uma instax mini, espero que esse ano ela saia, hahaha ♥ e amei sua wishlist! comprei esses dias meus primeiros livros da darkside e tô APAIXONADA, socorro. como eles são maravilhosos! é outra experiência pra quem vai ler, né? ainda mais pra mim, que nos últimos tempos só li pelo kobo, tô apaixonada. all star branco é amor, e bolsa saco tb ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer pra esse ano a Instax sair da wishlist de nós duas kkkkk
      Eu nunca dei muita bola pro visual dos livros, mas a Darkside mudou isso em mim. Não tem como não babar nas edições deles

      Excluir
  3. ah, esqueci de comentar sobre o headphone, ando querendo um tb. principalmente porque trabalhando em casa é impossível não me desconcentrar com os barulhos (absurdos) que minha mãe faz, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha, pelo visto não é só minha mãe que curte fazer uns barulhos. As vezes parece que a casa vai desabar kkkk
      Beijos

      Excluir
  4. Tenho que concordar que as edições da darkside são muito amor <3
    Infelizmente só tenho dois livros dessa editora que são "o demonologista" e "o ultimo adeus". Não gostei tando do demonologista, mas vida que segue. Ele é lindo mesmo, rs. A minha fase de compra de livros passou. a) não tenho grana. b)não tenho espaço na estante e c)estou na fase de destralhe com tudo. Está dando até uma agoniazinha quando olho pro monte de livros que tenho aqui só ocupando espaço. E olha que são poucos, rs.

    Essas tretas de ônibus viu, vou te falar, não tem quem aguente. Quando eu pegava ônibus nunca me liguei muito em música, mas sempre acabava levando um livro. Sim, eu conseguia ler com aquele barulho todo, rs.

    Mania de pobre². Tenho peninha de gastar muito dinheiro de uma vez também. Tenho que comprar um celular novo e já estou imaginando. Claro, que primeiro tenho que passar um ano guardando dinheiro pra poder comprar, mas a gente consegue. TÊNIS BRANCO, quero todos. SOU A LOUCA DOS TÊNIS. se eu pudesse dormiria com eles nos pés, rs.

    Bjinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho alguns livros pra desencalhar na minha estante e estou evitando comprar mais, mas tem horas que a Becky Bloom em mim fala mais alto.
      Eu também consigo ler com o barulho do ônibus, mas prefiro levar o fone mesmo assim kkk
      Tênis ♥

      Excluir
  5. Os livros da Darkside fazem um bem pros olhos e pra cabeça, mas um mal pro bolso, meu deus. quero TODOS! Eu também to doida e necessitada atrás de um headphone. Item de primeira necessidade. E super apoio a compra da instax (a minha eu fiquei namorando uns bons 3 anos, HAUHAUHAUA)
    :***!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso é. Os livros da darkside são bem caros. Mesmo que eu entenda que eles valem o preço, meu orçamento não entende kkkkk

      Excluir

recentes antigos Página inicial