Aceitando a derrota

08/02/2017

Sabe quando você sai de casa com aquela sensação de que o dia não vai ser bom? Você pensa "ah, deve ser só impressão minha. É normal acordar desanimada um dia ou outro, não significa que o dia vai ser ruim. Vamos pensar positivo!".
Eu devia ter ficado na cama.

www

Como vocês perceberam por essa breve introdução, eu não estou em um dia bom. Se você acredita em horóscopo, digo que a Lua está em Câncer e eu tenho a Lua em Câncer em Domicílio no meu mapa natal. Isso não significa que as coisas estão ruins porque a minha cabeça está ruim, mas que todas as coisas ruins estão evidentes da superfície, assim como as coisas boas (que são mínimas perto das ruins). Pra você que não acredita, basta entender que tá tudo uma bosta, sem previsão de melhora e com muito sofrimento.

Esse post tem um único objetivo: avisar que não vai ter mais 52 semanas.

Quando comecei o 52 semanas, o objetivo era ajudar a criar posts mais legais pro blog e - sei que estou ficando repetitiva, perdoem - guardar memórias. Pouco mais de um mês do desafio, ele já não cumpre a sua função. O que era pra ser divertido virou uma tarefa chata e dispendiosa. Além de que, sempre que eu tinha alguma coisa pra postar, ficava naquela dúvida: será que vai atrapalhar o post do 52 semanas? Dois posts no mesmo dia não é bom, né? e afins.

Resumindo: não quero mais fazer. E, pelos comentários, acho que vocês também não querem ler. Não compensa gastar energia com uma coisa que ninguém tá curtindo. O desafio das 52 semanas flopou.

É isso, recado dado. Fiquem com esse gif de gatinho.


6 comentários:

  1. Poxa, eu adoro esse desafio e estava gostando bastante das suas respostas. :( Porém, devo admitir que, no meu blog, faço com pouca frequência, mais como tópicos para dias de bloqueio mesmo e, provavelmente, irei terminar em uns 10 anos! HAHAHAHA Não se cobre tanto. ♥

    Beijo.
    Attraversiamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que ia ser mais divertido, acabou virando um fardo :(
      Talvez eu dia eu volte a fazer e siga seu exemplo, porque fazer um por semana certinho não tá dando.
      Beijos e obrigada ♥

      Excluir
  2. É bom largar um projeto quando ele já não dá a sensação de satisfação. Melhor abandonar do que ficar levando, né :(

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não faz sentido continuar se não está me fazendo bem

      Excluir
  3. Que pena que sua vibe não está lá grandes coisas. Espero que isso passe logo e que você volte logo :) Adoro cada post seu. E é uma pena você chegar a conclusão de que o 52 weeks não está mais sendo agradável. Se é assim, eu entendo. Ficar forçando a barra com coisas que não nos acrescentam mais nenhum beneficio não é algo que se deve manter. ~mandando energias positivas~ Bjinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar dos posts e pela energia positiva ♥
      Beijos

      Excluir