22 as 14

13/02/2017
Ou "A adulta que se recusa a crescer"
Ou ainda "Garota normal de 22 anos"

Quando eu era criança (era?) gostava de imaginar como a vida seria quando fosse adulta. Me imaginava no auge dos meus 25 anos, recém casada, morando numa casa com janelas grandes e cheia de porta-retratos no aparador. Madura, responsável, bem sucedida. Aos 22, ainda me assusta pensar que tenho que realizar tudo isso em menos de 3 anos pra sanar todas as expectativas da Natália criança - sendo que, na realidade, eu estou bem mais próxima da Natália de 14 do que da Natália de 25.

Nossa Natália, 25 está mais perto de 22 do que 14. Você não sabe contar?

Na realidade, não sei mesmo #soudehumanas. Mas vou te apresentar algumas coisas que me aconteceram hoje que provam que a "minha matemática" não está tão fora de lógica assim.

ATAQUE FANGIRL

Ontem foi dia de Grammy. Todo ano eu dou uma acompanhada de leve nos ganhadores só pra ficar por dentro do assunto no Twitter, mas não me importo muito. Mesmo gostando de ouvir uns pops de vez em quando, meu amor ainda está nos rockzinhos da vida e esse tipo de premiação, em sua maioria, caga pros álbuns/bandas de rock. Porém, ontem foi diferente. Ontem, Cage The Elephant subiu ao palco pra receber o prêmio de disco do ano por Tell Me I'm Pretty. E que discão da porra, meus amigos.


Eu fiquem ansiosa antes da premiação, ouvi o álbum sem parar, gritei aqui em casa quando descobri que eles tinham ganhado, publiquei naquela rede social lá (aka Facebook), falei sobre isso no Twitter, dei a louca. Digna de uma fã de Justin Bieber Baby Baby Baby. 

E isso porque ouço essa banda desde janeiro.
Sim, janeiro desse ano.
Sim, faz pouco mais de um mês.
Sim, eu perdi o controle da minha vida.

Se você ainda não ouvi esse discão, clica aqui pra ouvir AGORA. Isso é sério, ouve mesmo. Pela nossa amizade e tals.

A LOUCA DOS SIGNOS

Essa noite sonhei que minha mãe estava grávida e que eu tinha ficado em casa arrumando as coisas pra quando ela chegasse com o bebê. Foi um sonho muito louco, mas o mais estranho é que eu tinha um pouco de consciência real durante o sonho. Eu pensava como se estivesse acordada, mesmo a situação toda sendo irreal demais.

E tudo o que eu conseguia pensar era "Puts, hoje é 13 de fevereiro. Minha irmã vai nascer aquariana! Tinha que ser aquariana? Será que não dá pra segurar o parto, sei lá?"

Não, não era importante que eu estivesse sozinha em casa, à noite, com as luzes falhando, as janelas e as portas todas abertas, uma puta tempestade se aproximando e minha cachorra (que já morreu) brigando comigo por causa de um tapetinho de pelúcia. O que importava era o signo solar da "minha irmã". Prioridades.

E eu nem vou contar como eu sabia qual era o dia exato do mês, porque é muito vergonhoso.

E PRA FINALIZAR

Uma foto publicada por Natalia Oliveira (@natalia.lvr) em

Devo lembrar que tudo isso aconteceu em menos de 24 horas.

Sabe quando você lê um livro da Paula Pimenta e se identifica?
E se pergunta "Meu Deus, o que que eu tô fazendo da minha vida?!"?
Estamos assim.

6 comentários:

  1. Hahahah acho que isso é mau de nathalia.
    Estou pra fzer 22 ( por mais que no meu perfil ja consta 22 hahaah
    Acho que retrocedi kkkk
    Coisas de signos tem me chamado muuito atenção
    Conheci um sapão aqui pelo Blogger hahahah a gente saiu ele é o 4 rapaz que é do mês de janeiro hahahaah socorro.

    Queria ter 15 anos , mas com a mentalidade que tenho hoje.

    https://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Signos, melhor coisa.
      Também queria poder voltar a ter 15. Ia aproveitar mais coisas e ser menos estúpida do que fui kkkkk
      Beijos

      Excluir
  2. bem vinda ao clube das 'ex garotas de 14 anos que pensavam que aos 25 a vida já estaria definida e bem maravilhosa' HAHAHA sério. acho que 25 é uma idade meio marco, né? pq eu tb pensava isso sobre mim. e bom, tô pra fazer 27 e minha vida nunca esteve tão louca e indefinida. mas estamos aí, né?

    MEODEOS QUE LAYOUT LINDOOOOOOOOOO!
    amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entrei nesse clube fazendo a carteirinha hahahaha
      Acho que tem pontos positivos em ter uma vida louca e indefinida, mas é difícil perceber eles quando você tá no olho do furacão haha
      Obrigada ;)

      Excluir
  3. uhauah eu amo esses sonhos super doidos. Ahhhh, vai manter segredo sobre 13 de fevereiro? uahua Minha irmã é do dia 3 de fevereiro, bem aquariana uhaua mas me dou muito bem com ela, dizem que libra é compatível, né? sou da balança mesmo uhaua. E pra completar, temos o mesmo ascendente: peixes.

    Também amo pelúcias, principalmente aqueles bem kawaii uahuhua

    Eu pensei que aos vinte já estaria no meio da faculdade, já com emprego legal uhaua sonhei

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIBRIANA o/
      Dizem que é compatível, mas eu vivo me fodendo com esse signo kkkk
      Sobre o 13 de fevereiro, vou ter que manter segredo pra manter a dignidade hahaha

      Excluir

recentes antigos Página inicial