Testes e os passatempos mais inúteis que a internet pode proporcionar

01/12/2016
Acho que eu nunca tinha feito um título tão grande.

Estou oficialmente de férias. Nem dá pra acreditar que esse semestre de merda acabou e que, no final, ficou tudo bem. Mais da metade do meu boletim ficou entre 60 e 63? Ficou. Mas o que importa é que passamos pra próxima fase. We are the champions and stuff.

Eu, lidando com esse mestre.

A pior parte das férias é que toda essa liberdade e tempo livre chamam a presença da não tão amiga ansiedade. Claro que levamos esse problema pra psicóloga, que sugeriu que eu ocupasse a maior parte meu tempo com atividades - uma de cada vez, sem pressa - e evitasse o tempo ocioso. Como diria o horóscopo da revista Capricho (libra, dezembro/2016):
O fato é que não precisa ter tanta pressa e tanta agitação só causaria ansiedade. As férias estão só começando e você tem todo o tempo do mundo para ser feliz, viva um dia de cada vez.
Tinha pouca coisa pra fazer na "vida real": arrumar a escrivaninha, varrer a casa, descobrir que o ingresso pro show do Simple Plan tá custando mais do que um rim (e que vamos ter que adiar esse sonho adolescente por mais alguns anos), jogar fora os materiais do semestre (foi um prazer, não nego). Depois disso, sobraram apenas meu notebook e a amiga internet.

Depois de descobrir 17 curiosidades sobre A Usurpadora, assistir Orgulho e Preconceito pela milésima vez, ler o horóscopo da tia Susan Miller (que está me devendo um grande amor desde fevereiro do ano passado), ouvido essa playlist maluca pra expulsar seus parentes das festas de fim de ano (nunca ri tanto na vida, sério) e até definições engraçadinhas pra "and stuff", não sobrou nada pra fazer além de testes.

Vocês podem (e devem) ler o parágrafo a seguir com um tom altíssimo de sarcasmo.
E como eu levo resultado de testes bem a sério (se tá na internet é verdade), vim compartilhar alguns deles com vocês. Já começo agradecendo ao Fotor e ao Paint, que nos permitiram essas montagens incríveis.


1. Qual banda indie mais combina com você? 💬
Eu nunca tinha ouvido The Neighbourhood (inclusive, ô palavrinha ruim de escrever), mas vou começar porque o resultado do teste basicamente me descreveu (impulsiva, difícil, sarcástica, antissocial, odeia praia).

2. This Potato Test Will Reveal What Age You’ll Get Married 💬
Com certeza o melhor teste que eu fiz porque, basicamente, tive que escolher entre fotos de batatas (e eu amo batata). Aparentemente vou me casar aos 24 anos, o que é um pouco assustador visto que eu já estou com 22 e ainda não tenho um namorado. Seria eu capaz de me casar com um cara que eu conheço há tão pouco tempo? Só o tempo irá dizer. Afinal, não podemos subestimar o poder das batatas.

3. Este teste visual vai dizer de que cor é a sua alma 💬
Aparentemente minha alma é carmim, o que faz todo o sentido, porque eu entendo minha alma tanto quanto sei que raios de cor é essa (sério, tive que procurar no Google). Ao contrário do que o resultado disse, ainda não aprendi a transformar dor e dificuldade em energias positivas (se tivesse, estaria fazendo kamehameha com elas), mas estamos no processo.


4. O Que As Suas Pernas Dizem Sobre Você? 💬
Quem poderia dizer que o modo como você cruza suas pernas podia ser tão revelador. Esse foi o teste mais furado que já fiz, mas pelo menos me fez perceber que eu sempre cruzo a perna esquerda por cima da direita, coisa que eu nunca tinha reparado.

5.  What % Sun and Moon are you? 💬
O teste com o maior número de perguntas dessa lista e que só serviu pra me deixar extremamente decepcionada. Nem acredito que gastei meu precioso tempo pra obter esse resultado de três linhas, óbvio e nada revelador.

E esse foi o post mais confuso e com o maior número de links da história desse blog, mas estamos seguindo aquela vibe do seja você mesmo do post anterior. Se vocês quiserem fazer algum teste é só clicar nesse emoticon de balãozinho (não esqueçam de me contar o resultado de vocês). 

Estou fazendo uma lista com "coisas pra fazer nas férias" e aceitando sugestões desde já. Ah, The Sims já está na lista (inclusive passei muita raiva tentando instalar o jogo no PC, mas isso é assunto pra outro post).

GIF do Brandon maravilhoso Flowers pra dizer tchau e até a próxima.

6 comentários:

  1. Hahaha! Gente, o teste das batatas. MELHOR teste!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahhahaa, gente, eu AMO testes de internet desde que descobri o Soumongol lá em 2004. Esses do Buzzfeed eu vivo fazendo, inclusive aqueles absurdos em que "sua cor favorita vai revelar a sua orientação sexual" e misérias do gênero. O teste das batatas eu amei (vou casar com 31 anos, mas quem se importa, eu quero COMER AS BATATAS) e a minha banda indie é o Twenty One Pilots, que também não conheço. Mas o que realmente importa é: THE SIMS É MARAVILHOSO E ESSE GIF DO BRANDON É MAIS. bjbj :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse Soumongol, entrei nele aqui e já vou perder alguns minutos da minha vida (ok, algumas horas). Batata, The Sims e Brandon é tudo o que eu pedi na vida kkk

      Excluir
  3. Eu lembro quando a gente postava resultado de teste no blog <3 #velha

    Não sei se tem no Netflix, mas já viu o seriado da BBC de Orgulho e Preconceito? É maravilhoso, tem o Colin Firth Mr Darcy perfeitão <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço. Vou procurar porque Orgulho e Preconceito é ♥
      Obrigada pela dica

      Excluir

recentes antigos Página inicial