Post de Natal para podermos seguir em frente

25/12/2016
Então é Natal
A festa Cristã
Do velho e do novo
Etc etc etc

www
Esse ano, meu sentimento com o natal foi muito parecido com o que eu tive em relação a minha carteira de motorista: arreguei na última hora. Gosto muito do clima natalino, de sair pra comprar os presentes (sempre no início do mês, pois 1) lojas mais vazias e 2) ainda tem dinheiro na conta salário), das luzinhas e da combinação de verde e vermelho na decoração. Juro que gosto. Mas, nesse ano, foi chegar as vésperas de natal pra eu perder completamente a vontade de comemorar. Talvez seja a idade fazendo a velha que existe dentro de mim prosperar, talvez seja só porque eu seja aquela adolescente chata que odeia os papos dos parentes no fim de ano e que vai ficar no celular/computador e revirar os olhos o tempo inteiro, mas meu palpite é que 2016 realmente tirou minhas forças.

Como acho meio chato deixar a data passar em branco, resolvi escrever esse post para, como o próprio título diz, podermos seguir em frente com nossas vidas ordinárias. Segue uma lista de coisas que quero fazer antes do ano acabar (até porque as expectativas pra 2017 estão altas e eu não quero chegar lá com esse mau humor todo).

- organizar a dinâmica das minhas agendas: a semanal, que vou usar pra organizar as tarefas do serviço e da faculdade e a diária, que vou usar pra colocar em prática o que eu falei nesse post;
- gravar algumas músicas no pendrive, pra caso eu vá viajar de carro;
- ler meu mapa astral, o tarot dos próximos seis meses e ouvir (mais uma vez) o áudio com as minhas previsões astrológicas (que ainda vão valer até abril do ano que vem);
- jogar mais The Sims. Comecei a jogar com uma família aleatória e estou penando pra fazer um menininho virar jockey;
- ler "O ano em que disse sim", da maravilhosa dona da porra toda Shonda Rhimes, pra me inspirar pro ano que vem. Fiquei muito feliz porque finalmente consegui comprar esse livro e que ele chegou antes do natal (fui em 3 livrarias diferentes aqui e não tinha achado pra comprar);
- ouvir (pelo menos) um CD todo do The Vaccines;
- ouvir mais músicas do Oasis. Estou muito viciada no (What's the Story) Morning Glory? e não consigo passar pras outras músicas (inclusive, recomendo);
- assistir mais episódios de House of Cards. Até agora, só assisti o piloto, mas a série parece ser muito boa;
- terminar de responder os comentários (tem alguns muito atrasados #shame); e
- fazer outro cabeçalho pro blog. Cansei desse e quero começar o ano com um novo, mas estou sem ideias pra fazer. Inclusive, aceito sugestões.

E, sim, esse foi nosso post de natal. Perdão pela falta de entusiasmo. Pra tentar compensar, vou deixar aqui uma foto do presente de natal mais fofo que você respeita.


Você também tem algumas tarefas pra fazer antes do ano acabar? Me conta aqui nos comentários.

E feliz natal :)

8 comentários:

  1. auhsuahsauaauhs adorei a Britney decorada, e seu presente de Natal também!
    E Morning Glory é uma das minhas favoritas deles, sério, mas gosto bastante de Whatever e Live Forever.. Também estou nessa de mudar um pouco a cara do blog, enjoo fácil das coisas.. Mas acho que as únicas metas antes do ano acabar é terminar o livro que estou lendo e dar uma boa arrumada no meu quarto uahsuasha
    beijo

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito lindo esse cabeçalho que colocou agora no blog ♥ não sei se ainda vai mudar, mas amei real, HAHAHA. e eu tenho um caso sério com oasis: amo muito > ouço sem parar > fico enjoada e paro de ouvir por um tempo > lembro do amor e volto a ouvir sem parar, hahahaha. tava na época da pausa, mas lendo seu post fiquei com sdds ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu também tenho essa relação com algumas bandas. É bom ter esse tempo de "enjoo", acho que isso faz com que a gente não passe a não gostar mais da banda

      Excluir
  3. Adorei o novo cabeçalho!
    E QUE COINCIDÊNCIA, eu tô ouvindo The Vaccines exatamente agora! hahaha
    Saudades jogar The Sims :(
    E O NEMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaano.. vc é Minha xará..
    Nathalia sem H ( eu tenho H hahaha) e 22 primaveras toca aqui o/ \o

    OLha.. pra mim diferente dos outros anos a qual eu odiava todo esse clima, me sentia triste, sem perspectiva, 2016 foi diferente... foi bom!
    Aconteceu coisas que pensei que nunca iam acontecer, mas fui forte.


    (Vi as pessoas comentando sobre o cabeçalho.. como cheguei agora. Achei tudo Lindo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência kkkkkk o/\o
      Que bom que seu natal foi bom, espero que também seja bom nos próximos anos :)

      Excluir

recentes antigos Página inicial